Já em ritmo de fim de ano, ir a Campos do Jordão em dezembro é também desfrutar de um mês cheio de surpresas. O encanto do Natal ganha as ruas em forma de luzes e decoração especial para a época, espalhadas por todos os cantos e bem alinhada com a arquitetura europeia. Ótima ocasião para passear com a família ou os amigos na cidade, que não perde o charme nem no início do verão.

O período de confraternizações também é propício para aproveitar a vocação gastronômica de Campos do Jordão. Ingredientes como truta, frutas vermelhas, carnes exóticas, chocolates e o pinhão são destaque nos inúmeros restaurantes da cidade. O calor mais fresco, típico do verão nas montanhas, é agradável para os passeios ao ar livre, com a vantagem de encontrar nesta época as ruas mais vazias e preços ainda mais amigáveis.

Por conta do clima um pouco mais quente, o vinho acaba muitas vezes dando lugar à cerveja. E o que não faltam são opções da bebida nos bares e restaurantes da cidade, já que a fábrica da tradicional cervejaria artesanal Baden Baden, aberta à visitação dos turistas, e da Cerveja Campos do Jordão produzem rótulos para todos os gostos e podem ser experimentados direto da fonte.

Programe-se, faça sua reserva e venha passar alguns dias muitos prazerosos em Campos do Jordão em dezembro!

FAÇA JÁ SUA COTAÇÃO

Compre seu ingresso aqui
Entre em contato: (13) 996398954 (WhatsApp)